terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Luxo, Ponyo, Campo Grande, eu dinossauro

O luxo é uma necessidade que começa onde a necessidade termina.
É a frase que acompanha meu plano de fundo no orkut. É bem engraçada e faz sentido, amay tanto quanto o plano de fundo, que coloquei já faz muito tempo. LOOSHO.
E o plano de fundo é uma estampa de oncinha cor de rosa, super perua RIARIARIA

Ponyo, Ponyo, Ponyo, peixinha do mar, ela é uma menininha com uma barriguinha! (tradução mais ou menos fail da musiquinha fofa)
Uma vez eu falei aqui no blog sobre a minha vontade de assistir Ponyo.
Missão cumprida! *---*
É uma gracinha de filme, uma fofurinha, owwn!!onze
Adoray, completamente cute-cute.



Voltei de Campo Grande.
Eu passei o Natal lá, e foi super legal.
Cortei o cabelo, e acho que agora só corto com esse tio IRAIRAIRAIRIA
Quando estava com escova, estava com um aspecto meio rockeiro, depois que eu lavei, o cabelo continuou parecido com o corte liso, só que com cachos bem definidos, espero que o corte se mantenha como está, porque eu adorei.
Tomei banho de piscina uma vez, e meu cabelo não ficou todo bugado como no último Natal (culpa de milhares de banhos de piscina).
E teve o amigo secreto no Natal, nós éramos personagens de filmes, desenhos muito conhecidos, ou pessoas famosas. E descrevíamos essas pessoas; divertido de adivinhar.
Eu estou com um bocado de livros pra ler, alguns emprestados, alguns meus mesmo, alguns em português e outros em inglês. Os mais animadores são o terceiro volume Millennium, The girl who kicked the hornet's nest (A rainha do castelo de ar, em português), que eu ganhei. E O vampiro Lestat, emprestado da minha madrinha.

Há algum tempo descobri que no fundo sou um dinossaurozinho.
Eu estava pensando em um nome para a minha dieta dinossáurica.
É que a palavra onívora é um tanto quanto assustadora. É.
Meus amiguinhos humanos podem ficar assustados, imaginando que podem ser devorados. Comolidar?
Meu nome de dinossauro é Didéia, prazer 9bgs.

3 comentários:

Unknown disse...

vc cortou CURTO igual ao que vc queria *INTERROGAÇÃO* (não sei como usar a interrogação desse pc --')
coloca foto =DD

Ana Amorim disse...

Não, está nos ombros, mas pegando na mão parece um pouco mais curto, por estar beeem repicado e em camadas, então só a parte do pescoço é comprida.
Eu vou colocar uma foto assim que conseguir uma, nunca consigo tirar fotos úteis de mim mesma D:

Lud disse...

Didéia, eu te mandei um e-mail com os desenhos foram feitos aqui. Se estiver querendo mais algum é só pedir.
Bia também mandei o mesmo e-mail pra você.