sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Coisas que eu não gosto

Eu quero falar mal de algumas coisas, coisas que eu não gosto QQ

Eu não gosto de Alice no país das Maravilhas, não gosto mesmo.
É tão ridículo que tudo seja um sonho, isso me enfurece, parece que o cara escreveu tanta bobagem no livro que ficou sem saber como acabar, aí o jeito foi ser tudo um sonho! Oh que gracinha!
Se ao menos o sonho tivesse alguma consequência, como por exemplo, sonhar que bebeu café e acordar agitado, sonhar que cortou o cabelo e acordar com o cabelo curto, mas não, é tudo a joça de um sonho e só!
E adivinha o que acontece na poga de Alice através do espelho?
A mesma coisa, é tudo um sonho!
Pô, se o livro fosse atual, algo me diz que ia ser tachado de clichê, sem criatividade, e a continuação, repetitiva '-'

Outra coisa que me irrita é a nova moda do orkut: comunidades românticas que dão lição de moral!
Não aguento mais olhar as atualizações e ver que Fulana, Cicrana e Beltrana entraram na comunidade "Ela: você me ama? Ele: não Ela: por que?..." AAAAARHG!
E pra piorar essas comunidades não tem nada de mais, é só mais uma estorinha idiota, sem noção, e com uma lição de moral ridícula. É praticamente uma fábula, só que bem pior, pelo menos as fábulas fazem sentido.
Aqui um exemplo de como essas estórias são toscas:






















Pelo amor de "D"eus!
Povo sem o que fazer, vai comentar na foto do aniversário do primo, vai defender suas opiniões em comunidades de debate, vai fazer qualquer coisa, mas NÃO entrar em uma comunidade com pseudo romance melequento! DDD:
Isso é pior que aqueles filmes de patricinha que tem a vilã loura, odiosa e louca pra acabar com a vida garota excluída do colégio, mas no fim a mocinha desprezada acaba ficando com o cara mais bonito do colégio [vulgo, todos os filmes da Disney].

2 comentários:

Mayumi disse...

JJ
Eu também odeio essas comunidades. Além de escreverem mal, não ensinam nada '-'

Victor Rodrigues disse...

sou limitado a ler apenas o titulo da comunidade, nem me atrevo a ler tudo, tbm acho ridículo *O*