quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Coisas da viagem

Quando eu estava viajando no avião, com a minha amiga, o tempo estava bem chuvoso no final do voo, e com turbulências, teve uma hora que o avião desceu muito rápido, e todo o mundo assustou '-'
Bem, a minha amiga teve um treco.

A cidade aqui é linda, tem um monte de árvores, um monte de parques... coisa que não tem no buraco onde eu moro, árvore lá só se for de cimento IRAIRAIRIARIAIRAI

Há um bom tempo que minha amiga tem um espelho meio escuro, digo, não é muito bom pra passar maquiagem, arrumar o cabelo, ou coisas do gênero por que ele escuresce a imagem, o que eu não tinha reparado é que fica tudo muito narural, e olhando no espelho, parece que sua pele é mais morena, eu fiquei negona! Q

Nós fomos passear nos shoppings daqui, um é beeem grande, e também entupido, cheio de gente.
Eu comprei nele um livro, Dragões de Éter, e um button dos Montros S.A., um filme que eu achei bem engraçado. E também assistimos a um filme que eu já tinha visto, Crônicas de Nárnia - a viagem do Peregrino da Alvorada, eu achei super legal, até porque, eu já li as crônicas. Mas as poltronas eram grandes de mais pra mim, então eu não conseguia encostar as costas '-'
O outro shopping é bem menor, e bem mais vazio também, é bom porque dá pra passear por ele tranquilamente, e nele eu comprei um esmalte azul meio esverdeado, muito bonito, passei ele hoje e descobri que, fora os brilhinhos que ele tem, a cor é idêntia à minha regata. (essa não é minha mão, peguei a foto na internet q)


Como esse shopping é bem mais vazio, eu fui dar uma olhada no Papai Noel de lá, e resolvi tirar uma foto com ele. Acontece que é preciso pagar R$3,00 pra tirar a bendita foto! Então, acabei nem tirando.
Ora essa, agora eu sei como o Papai Noel arranja dinheiro pra dar presente pra todas as crianças RIARIAIRAI

Nós assistimos filme na casa da minha amiga também, Moulin Rouge, que eu achei muito dramático, e eu faria bem diferente, mas pra um musical é um filme razoável.
E eu tentei assistir Watchmen, infelizmente, certas pessoas não estavam nem aí pro filme e conversaram boa parte do filme, e eu não consegui me concentrar na legenda, acabou que eu não entendi muito bem, mas adorei o pouco que eu entendi, super recomendo!
E assistimos Te amerei para sempre, o filme do livro A mulher do viajante do tempo, que estou lendo. É um romance meio triste, não faz meu estilo, mas eu gostei e recomendo também. O filme é bem fiel ao livro, mas é diferente também, digo, há passagens que no livro soam bem humoradas e divertidas, e que, interpretadas pelos atores, ficaram tristes. Disso eu não gostei.
Assistimos Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban, eu já li o livro e é um dos meus favoritos, só perde pra Ordem  da fênix (livro), o mais gay de todos RIARIARIAI
Eu gostei, mas me decepcionei com o professor Lupin, porque eu imaginava ele bonito (assisti poucos filmes do Harry Potter), bonito mesmo, como o Príncipe Caspian de barba:

Nenhum comentário: