sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Notícias gays da viagem

De ontem pra hoje nós assistimos A Ilha, um filme sobre clones usados como seguros de vida, que eram enganados pra não fugirem. Quasse morry durante o filme, e estava tentando me lembrar de onde eu conhecia o ator principal, Ewan McGregor.
Daí a irmã da minha amiga me disse que ele era de Anjos e Demônios, que assistimos recentemente, fazia o carmelengo, o que realmente é verdade, mas não era daí que eu me lembrava dele.
Depois uma das minhas amigas disse que ele era de Moulin Rouge, outro filme que assistimos recentemente, e fazia o Christian, mas também não era desse filme RIARIAIR
Aí a minha amiga disse que ele era de Star Wars...
E aí me lembrei alguma coisa que você-sabe-quem tinha falado, ele fez O Golpista do Ano!!1
MORRY
E eu não consigo não gostar dos personagens que o cara faz, porque ele sempre tem cara de bonzinho e meigo, e ele foi exatamente assim em O Golpista do Ano, um filme em que eu morry de tanto chorar '-'



Impossível não achar esse cara uma gracinha *---*

E falando nisso, a televisão hoje estava extremamente gay.
Estávamos assistindo clipes num canal aí e começou uma música do Usher com um tal de Pitbull, DJ Got Us Falling In Love Again, e por acaso eu não gosto, observe um pedaço da letra:

"Usher,
Yeah man

So we back in the club
Get that bodies rockin
From side to side
Si-side to side

Thank god the week is done
I feel like a zombie gone
Back to life
Ba-back to life

Hands up and suddenly
We all got our hands up
No control of my body

Ain't i seen you before
I think i remember those
Eyes eyes eyes
Eyes e-e

Cuz baby tonight
The DJ got us falling in
Love again"

Né, isso não deve ter sido intencional, mas o cara tá cantando uma música pro Usher RIARIARIARI

E depois uma música da Katy Perry, essa gay de verdade, Firework, que em um pedaço tem dois caras que se beijam.
E mais um cara esquisito de gloss em outro clipe, mas esse está mais pra travesti '-'

3 comentários:

Vc-Sabe-Quem disse...

Ele como Obi-Wan fica massa :D
pq vcs não aproveitam pra assistir Star Wars?
:D

Mayumi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayumi disse...

Eu já assisti A Ilha, tenho o DVD aqui em casa. Eu adorei esse filme *O*

Não sei porque, mas eu acho as músicas da Katy Perry um pouco gay .-.