sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Aparelho

Ontem eu arranquei meus dentes superiores tirei o aparelho superior, não que tenha doído, mas eu sinto que não tenho mais dentes RIARIAIRAIRAIRAIRAI

É que agora, sem o aparelho machucando minha boca, eu mal sinto os dentes lisinhos *---*
Quando eu fui tirar as bandas, quase tive um treco, imaginei que a dentista fosse arrancar meu maxilar junto, mas no fim, nem doeu nem saiu sangue, ainda bem.
Agora eu tenho que usar uma dentadura um aparelho móvel pra conter os dentes, muito mais prático, porque dá pra tirar pra comer, escovar os dentes e PASSAR FIO DENTAL!
Passar fio dental de aparelho fixo é um pesadelo, tem que passar o fio por baixo do arame dente por dente, um inferno que dura horas '-'
Nunca pensei que passar o fio dental pudesse ser tão divertido, mal vejo a hora de tirar o aparelho inferior :D

O aparelho móvel tem um gosto, não é bem um gosto, não dá pra sentir com a língua, mas quando eu puxo o ar pra falar ou respiro, mesmo pelo nariz, eu sinto o gosto do cheiro, sabe como é.
E não é amargo de coisas não comestíveis, nem doce refrescante de pasta de dente, era um gosto, cheiro, sei lá, salgado semelhante ao alho!
HORRÍVEL.
Por sorte, minha caixinha tem cheiro, o que já neutralizou aquele gosto, cheiro, tanto faz péssimo, agora está com gosto, cheiro, sei lá, de chiclete (:

Um comentário:

Jessica Zuza ❥ disse...

Selinho pra vc
http://lovewkyouuan.blogspot.com/2010/12/desafio-dos-7-selinho.html