quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Meus desenhos e Franklin, a tartaruga

Cheguei à conclusão de que todos os meus personagens de pseudomangá são, na verdade, travestis '-'
Sim, as mulheres tem os ombros largos, seios artificiais e quadril estreito. Tirando a cintura fina, elas são perfeitos travestis, se bem que o travesti pode estar usando espartilho, sei lá.
E os homens não são másculos o suficiente, são magros e baixinhos, mas não tem aspecto infantil, então são mulheres de cabelo curto!
É, as mulheres são machonas, os homens não são machões o suficiente... e eu não sei como resolver esse problema D:

Pra piorar, o desenho nunca é bonito e de forma alguma sai da maneira que eu imagino, eu sei que tem alguma coisa errada, mas meu olhar orgulhoso me impede de notar '-'
Ou talvez seja apenas um lapso na percepção de proporções.
Assim que eu melhorar meus desenhos, notarei o que há de errado, é sempre assim, depois de um tempo eu começo a ver os erros nas proporções...
Estou conseguindo fazer uns rostos de frente mais bonitinhos, incliná-los também está mais fácil, mas é impossível ligar a cabeça ao corpo, ou mesmo fazer um rosto de perfil. E o pior é que eu estou evoluindo, eu sei disso, mas parece que fica tudo cada vez pior ):

Vocês se lembram do Franklin?
A tartaruga do desenho infantil, eu assistia esse desenho, aqui em casa até tem um jogo de video game do Franklin QQ
Então, tem uma música do My Chemical Romance que me lembra seriamente o Franklin, e eu nem sei o motivo.
Eu achei que a musiquinha de abertura fosse parecida, ou alguma coisa assim, mas eu fui conferir e não tem nada a ver, então eu imaginei que a música da trilha sonora do jogo fosse parecida, mas fui conferir e não tem nada a ver também!


Nenhum comentário: