terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Selinho

Ganhei um selinho do blog Love Will Keep You Up All Ninght, ele tem um desafio, que eu devo preencher, o que com certeza rende muita dor de cabeça! E não vou contar pra ninguém sobre os ganhadores dos selos, pelo menos não agora, porque é contra a minha religião eu não quero, quem ganhou selo que descubra sozinho U_U
É, isso será apenas uma recomendação, querendo repassar, repasse QQ


Desafio Dos Sete

Sete blogs que eu indico


Sete coisas que eu vou fazer antes de morrer:

1- Aprender a fazer yakisoba
2- Aprender a desenhar tudo o que me vier à mente
3- Ir em shows de bandas que eu gosto
4- Cortar o cabelo curto
5- Decorar caminhos
6- Escrever um livro legal
7- Deixar de ser nômade.

Sete coisas que eu faço bem:

1- Guardar segredos
2- Criticar programas de televisão
3- Discussões no orkut baseadas em argumentos
4- Ter boas primeiras impressões das pessoas
5- Barracos imaginários
6- Dar presentes [até que alguém prove o contrário]
7- Olhar pro nada QQ

Sete defeitos

1- Orgulho
RUM, vai achando que vou dar meus defeitos assim, de bandeja! Esse desafio tá de sacanagem '-'

Sete qualidades

1- Sincera [se bem que pode ser um defeito IRAIRAIRAIRIA]
2- Realista
3- Minuciosa
4- Confiável
5- Sortuda [se bem que isso é uma qualidade pessoal]
6- Humilde
7- Super humilde JJ

Tá, isso foi brincadeira '-'

Sete coisas que eu amo

1- Eu
2- Pessoas que eu gosto
3- Pessoas [apesar de tudo]
4- Internet
5- Música
6- Livros
7- O tempo [chuva, vento, outono, sol fresco de manhã...]

Isso foi tão complicado que eu fiquei brava, além de detestar citar meus defeitos e qualidades, gosto de coisas demais pra citar apenas 7!


P.S. mais uma coisa que eu preciso fazer antes de morrer: arrumar esse blog bagunçadíssimo '-'

Nenhum comentário: