segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tentativa de barraco fail, quase morry de tédio e terminei de ler Eragon

Hoje eu queria rodar a baiana sobre o livro lá na coordenação, mas no fim a coordenadora disse que a segunda chamada ia ser de graça e com conteúdo normal, e pra quem não pudesse ir à tarde, ela daria um jeito, então... eu não pude fazer barraco q

No domingo eu fui levada a uma loja de móveis, eletrodomésticos, essas coisas e fiquei horas escutando minha mãe e o Thiago pechinchando a poga da televisão, acho que a única coisa boa dessa história foi que, comprando as paradas lá, a gente ganhou um DVD do Batman - o cavaleiro das trevas '-'

Eu terminei de ler Eragon, e amay, enquanto eu ainda estava lendo, não conseguia ficar um dia sem ler, RIARIARIARIARIA
Magavilhoso, eu recomendo *----*

Agora olhe essa musiquinha apaixonante *O*
RIARIARIARIARIARIA

2 comentários:

Unknown disse...

#euri com o video

Anônimo disse...

Ana quando voce vai postar o resumo, to preocupado. POSTA LOGO! preciso estudá-lo ainda