sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dia do emo RIARIARIARIA

Oi pessoal :D
Hoje é o dia do emo RIARIARIA
No ano passado eu fiz uma maratona de postagens para “comemorar” o dia do emo, como eu fiquei com preguiça de editar tudo, eu fiz um posticídio EHAUEHAU
Pelo que sei, o dia do emo foi inventado só de zoeira, muitos bloggeiros postam alguma coisa relativa ao assunto na “semana do emo” EHAUEHAU
Esse ano eu quero fazer alguma coisa mais séria, ao invés de “comemorar” ou de zoar, eu quero falar realmente sobre emo .-.
Aí você pensa “credo, quanda babaquice”, mas eu adoraria que você lesse até o fim *chora*
Eu tive um pequeno probleminha com essa postagem, talvez eu não tenha conhecimento/tempo/paciência pra escrever alguma coisa que preste, er.

O conceito que as pessoas tem de emo é completamente deturpado '-' Eu inclusive conheço um monte de gente que nem imagina o que diabos seja emocore, pff
Emo é rock, é sério, o “pop rock” super comercial dor de cotovelo não é emocore, então bandas como Hori, Restart, Nx Zero, Cpm22 não são emos!

“Mas então o que é emo?”
Assim como todos os “emuxinhos” dizem, o emo veio do punk, mas não é punk tipo Fall Out Boy [credo, isso não é punk, er], é punk mesmo PO
O instrumental era bem parecido, mas as letras não tinham ideologia como as punks, normalmente elas falavam de amor, essas coisas, por isso as bandas emos foram tachadas assim, e o integrantes NÃO aceitaram! Mas fazer o que, pegou '-'
Algumas bandas que eu gosto bastante são The Get Up Kids, Jimmy Eat World [até Clarity], Braid [se por acaso você encontrar uma banda gospel brasileira, NÃO é essa --''], Cap'n Jazz, Texas is The Reason *O*

“E as roupas emos?”
Não tem roupa emo '-'
Isso é uma invenção tosca da moda, eu até acho algumas bonitinhas, essas roupas pretas çedusem, mas isso é SÓ MODA.

“E o comportamento emo?”
Mais uma invenção, oiq

As bandas Simple Plan, McFly, Jonas Brothers e coisa e tal não são emos, elas são pop rock [no caso de Jonas seria pop lixo, -q]

Eu ia falar mais alguma coisa, mas estou sem raciocínio '-'

Então... vou colocar uma música da banda Texas is The Reason que eu adogo *----*

Nenhum comentário: