terça-feira, 7 de setembro de 2010

Tarefa gay de matemática e Nosso Lar

A matéria que estou estudando em matemática é muito chata T_T
Distribuição de frequência nem é uma coisa tão chata assim, ok. Mas aquelas tabelas com 4846551894156 números estão me deixando doida }:[
Eu tive que dividir uns números lá em 7 classes, mas a tarefa era praticamente impossível pra mim HUAEHUAHEAU
Aí eu pintei tudo da cor do arco-íris pra ficar mais fácil que encontrar os números -Q

E eu fui assistir um tal de Nosso Lar, um filme espírita '-'
Eu achei engraçado, minha amiga achou tedioso, mas o mais estranho foi um carinha do nosso lado que CHOROU no filme HUEAHEUAHUA
MELDEUS, nem se ele fosse espírita isso seria normal O_O
O filme definitivamente não é de chorar xD
Bom, eu não recomendo, a menos que você seja espírita ou ache filmes espíritas engraçados.

E apesar de ter achado engraçado, não significa que gostay HEUAHUAHAU

Nenhum comentário: