quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Esqueci D:

Eu ia postar alguma coisa aqui, mas não me lembro o que era, comolidar? :'(

Vou tentar improvisar... de novo HEUAHEAU

Eu ainda nem fiz as unhas tartarugas mutantes ninjas e já tenho mais um plano unhínico '-'
Eu pretendo fazer unhas do pacman :D















Meldeus, que gracinha *-----*

Estou pensando seriamente em postar mais alguma coisa polêmica, mas ainda tenho que planejar EHAUEHAU ou não -q


















Isso explica muita coisa, eu acho JJ
Sério, euri muito quando vi essa foto '-'

2 comentários:

Mayumi disse...

Eu queria entender inglês '-'
Sério, eu não entendi nada além do "Sex" A-A -q

E eu adoguei as unhas de Pacman *0*
um dia eu tento fazer isso *-*

Ana Amorim disse...

"Toda vez que você vir um arco-íris, Deus está fazendo sexo gay"