sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mudança de planos

Eu ia postar um desenho que eu fiz, mas como ele foi roubado... HEAUEHAUHEUA
Vou postar qualquer coisa -rs
Aqui uma trilha sonora para o roubo do meu desenho HEUAHEAEAU xD


Eu odeio café, primeiro porque eu não gosto de bebidas quentes, e também porque café é amargo e fedido '-'

Tem um site legal que se chama We Heart It, essa é a minha página: http://weheartit.com/ladycapim :D
.
Aqui no buraco onde eu moro tá um calor infernal T_T
Alguém me socorra :'(
.
ER, tchau?

5 comentários:

Unknown disse...

como assim roubaram? oO

Unknown disse...

outra coisa, pra q q serve esse site ai?

Ana Amorim disse...

EUAHEAUEHAUH longa história, depois eu te explico xD

Dá pra ver imagens legais, e se sua internet for mozila ou chrome, dá pra colocar imagens fofinhas :D

First Lady disse...

kkkkkkkkkkkk
EU roubei (:
Sim, sou ladra (: *ui* -nnn
Nhaa Mika *O*
Concordo, café é uma bosta #falomesmo

Ana Amorim disse...

Adoooro HEYUAEHUAHUEA 8D
Café é uma coisa tão çequissi, bem que podia ser bom '-'