segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Um dia eu ponho um nome decente nessa postagem '-'

Iaê manolada :D

Primeiro, e menos tenso, estou me perguntando porque será que eu sempre encontro imagens de pessoas parecidas com as que eu conheço .-.
Observe, er













Bom, tanto faz JJ

Depois... eu queria falar mal de alguma coisa, não que isso seja alguma coisa saudável, mas eu quero mesmo assim HUEAHUEA
Vou aproveitar uma conversa polêmica de ontem pra fazer essa postagem, ah, e ela não é pra ninguém em especial '-'

Olá leitor, você odeia quando esquecem o seu nome? Então acompanhe o meu raciocínio.
Quem é você? Você fez algo notável, digno de ser lembrado por todos?
Não estou te menosprezando, nada disso, vou mostrar quem eu sou:
Sou uma pessoa comum. É claro que tenho lá minhas diferenças, mas como qualquer um, tenho qualidades e defeitos de uma pessoa normal. Também nunca fiz nada de muito importante, como bater recordes, ter alguma doença rara, ser atriz, prefeita ou ex-Big-Brother, esqueça, nem os Big-Brotheres são lembrados JJ
Enfim, tenho uma raiva nem um pouco saudável das pessoas que fazem questão de ter seus nomes lembrados PO
Ora essa, todo o mundo faz centenas de coisas diariamente, conhece novas pessoas com frequência, por que é que eu deveria exigir que lembrassem meu nome?
Se você fica bravo quando esquecem o seu, me desculpe, mas... taí uma coisa que eu odeio em você '-' e vá se danar!
Se você é meu amigo e tem esse defeito dos infernos essa característica, pelo menos finja que não tem, pela poga da nossa amizade! --''

Um comentário:

Unknown disse...

essa mulher da foto parece com quem q vc conhece? Oo