quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A Palavra Mágica: prova do livro

Minha prova do livro é terça-feira e eu tenho que ler A Palavra Mágica, de Moacyr Scliar, até lá, o problema é que eu não tenho esse livro, e eu não encontro em lugar nenhum, hoje eu tentei resolver esse problema lá na escola, mas eu não consegui nada, a não ser ódio profundo que agora sinto por uma burra que me sugeriu fazer a segunda chamada.

O fato de fazer a segunda chamada em si já é um problema:
1- A segunda chamada não é de graça, eu tenho que pagar, se não me engano, dez reais.
2- Mesmo que a segunda chamada fosse de graça, se eu não consegui em dois meses a poga do livro, imagina se eu consigo até segunda chamada.
3- Mesmo se eu conseguisse, a segunda chamada é o dobro, literalmente, da primeira, e isso não é justo, não é justo eu fazer duas provas só porque eu não encontrei o livro, e isto não sendo proposital.
4- Ainda que fosse justo, eu simplesmente não posso ir à escola à tarde, minha mãe trabalha e obviamente que eu não posso dirigir.

Conclusão: é óbvio que eu não vou fazer a segunda chamada, e essa mulher vai se ver comigo, e vai mesmo.

7 comentários:

Lud disse...

Nenhum amigo(a) seu tem o livro??

Ana Amorim disse...

todo o mundo tá se matando pra saber quem empresta pra quem, como é pra terça, tem um monte que ainda tá lendo, e o resto ou já emprestou ou tem gente na fila pra pegar emprestado '-'

Vc-Sabe-Quem disse...

eu peguei 1 dia depois da prof falar que ia ser esse lah na blibioteca \o/

aew, vc não acha perigoso que a burra em questão leia seu blog?
se for a pessoa que eu to pensando, há uma boa chance dela ler .-.

Lud disse...

Não é a melhor dica, mas vista a situação é a única ideia que eu tive.(Não acredito que eu vou falar isso) Pede pra alguem q leu te falar a historia ou le o resumo.

Unknown disse...

adorei a dica Lud (HAOUAHOUAHUO)
Ana, desista, a minha mae revirou cba, e naum tem em lugar nenhum, e a Moderna fechou --'

Anônimo disse...

eu to na mesma situação q vc . vc achou algum resumo ou coisa do tipo. ja procurei na net e n encontrei.
manda a resposta para o email marigemma@gmail.com (da minha mãe, pois não tenho conta no google

Ana Amorim disse...

Se eu fosse você, ia reclamar na coordenação '-'
Adoro barracos, er