segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Selo *----*

Eu ganhei um selinho! Morry '-'
Foi da Amanda, o blog dela aqui *O*













Regras:

Informamos aos seguintes indicados que devem postar o selo em seu blog, sendo em postagem fixa ou não, e indicar mais 10 blogs ao blog de ouro. Se você foi indicado, indique e avise os responsáveis pelos blogs que você indicou. Por favor, sejam educados respondam e postem o selo, pois é muito chato falar com quem não lhe da atenção.

Eu tive um problema sério pra selecionar esses blogs, porque além de eu seguir poucos blogs, muitos dos blogs que eu sigo estão parados há dez milênios, ou pior ainda, tem um certo TEMA de postagens, então acho que nem três dos blogs que eu recomendei vão responder RIARIARIA
De qualquer maneira, estão aí minhas recomendações... *pausapararespirar*


E eu ainda preciso avisar os donos dos blogs disso... mas não agora, estou ocupada, er

3 comentários:

Unknown disse...

Waaaaa amay *--*

.:Viih:. disse...

OWN, eu tô aí. *-*
Ok, eu farei um desses, mas tenho certeza que vou demorar, rç.
E obrigada pelo apoio USIAHDFAUOIHUOIDFHASUOI espero achar um caderno bom D:

Mayumi disse...

Nha, brigada por recomendar o nosso brógui, Capim *0*
Adoguei -q


Depois, eu vou tentar falar com a Moon sobre o selinho e bróguis pra indicar ._.'
mas vai ser dificil G_G

Brigada denovo, sua fofa *nhac* :B