segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tudo e a filosofia...

Minha amiCa que mora em Goiânia veio passear aqui :DDD
Aí nós fomos pro shopping, assistimos filme, passeamos e coisa e tal, mas eu estou com uma preguicite aguda e depois falo sobre isso -qq
O que interessa é que quando fomos pro shopping, a gente foi olhar uma livraria, na parte de esoterismo UEAHUAHUEA
E lá tinha uns livros falando sobre filmes, livros, bandas... e a filosofia HEUAHEUAEA
Eu já tinha visto um desse pra vender uma vez, um tal de Nárnia e a filosofia, mas nunca vi tantos no mesmo lugar -qq
Olha só a foto!

P.S. Existe alguma filosofia em South Park?? HEUAHUAHEAU -q
Ah, e falando em Watchmen e a filosofia... eu recomendo uma música gravada pelo My Chemical Romance que se chama Desolation Row [na verdade é do Bob Dylan] (:

Nenhum comentário: