quarta-feira, 28 de julho de 2010

Educação física hoje

Tenho problemas sérios com Educação Física -qq

Normalmente os alunos são violentos e só querem saber de ganhar, quando eu não sei jogar nada e não tenho intenção de me formar em Educação Física, é um inferno, ficam cobrando da gente sendo que estão carecas de saber quem quer jogar e quem não quer ¬¬''
Se esse povo quisesse realmente fazer algo útil, devia incentivar e não ficar xingando, fala sério!

Maas... deixando de lado minha fúria [-rs] vou falar sobre a aula de hoje :D

Foi até legalzinha, temos um professor diferente, aparentemente mais legal que a outra professora, sem falar que grande parte do povo chato faltou -q
Aí a gente ficou jogando 'vôlei' com três pessoas de cada lado HEUAEHUAEHAUEA

Eu gostei .-.
Quem me dera todas as aulas de Educação Física fossem assim :'(

Nenhum comentário: