sexta-feira, 30 de julho de 2010

Bandas 'emos'

Oi :D
[como estou sem criatividade] Quero falar sobre bandas que todos pensam que tocam emocore, mas na realidade não tocam -rs
Vou dar minha opinião sobre algumas.

Hevo84 – eu acho que a banda tem umas músicas legais, eu até gosto, apesar de não ser meu estilo musical favorito -q

Hateen – eu mal conheço as músicas, as que eu escutei eu gostei, um pouco mais que de Hevo84, e eu gosto da BANDA, não só da música (:

Fresno – já gostei mais, tem algumas músicas boas, principalmente dos CDs mais antigos [mais rock, menos comercial], mas não gosto muito das letras de muitas músicas, meio repetitivas; eu também gosto da banda, e acho o sotaque do vocalista legal -Q

Nx Zero – gostava de algumas músicas, mas eu DETESTO a banda, hunf, eles tinham seu estilo musical pop rock sei lá o que e mudaram totalmente, sem falar que depois que um carinha lá saiu da banda, ela foi de mal a pior, e agora não passa de músicas podres de abertura da Malhação ¬¬''

Cine, Restart e afins... já falei muito mal disso aqui no blog, é muito chato, sem falar que minha amiga comprou um CD do Restart e eu tenho que escutar todos os dias [volto da escola de carona -rs], além de não gostar, agora essas escrotices ficam na minha cabeça xD

Tá, chega, depois eu falo das internacionais [ou não] (:
Tchau o/

Nenhum comentário: