segunda-feira, 19 de julho de 2010

Brincos meigos e televisão

Vou falar sobre duas coisas aqui :B

A primeira é que eu consegui um brinco muito legal *---* olha só que gracinha:

Puro çequissi, amay :DD [e ainda estava com meu casaco que dá dor de cabeça!!1]

A segunda coisa é que eu odeio televisão, é a coisa mais entediante e chata do mundo, normalmente eu não consigo assistir nem cinco minutos de televisão, fico imaginando como algumas pessoas tem a incrível capacidade de ser masoquista passar o dia inteiro na frente dessa joça coisinha irritante, sério -rs
Vou fazer uma viagem emocionante pela televisão [/narrador da Globo] para mostrar que tipo de programas ela tem!!1

-Propaganda de duas horas de algum produto inútil da Polishop [fala sério]
-Venda de joias horrendas [ninguém merece]
-Novelas mexicanas [#faltadesacanagem]
-Meia hora de encheção de linguiça de algum apresentador, num programa do tipo Brasil Urgente ou A Tarde é Sua, pra depois falar que é só no próximo bloco, no próximo, no próximo... até chegar o último bloco -rs
-Alguma coisa sobre cachorros que tocam violão [muito mal, por sinal]
-Programa de gincanas pra dar dinheiro [tipo Silvio Santos, sei lá]
-Algum programa infantil [muito tenso] como Tomas e Seus Amigos: esse programa desperta ódio no coração de pequenas criancinhas, eu DETESTAVA esse programa e detesto até hoje, e se céu e inferno existem, espero que o inútil que criou essa porcaria queime no inferno e seja torturado por toda a eternidade!!!1 [/momentopsicopata]
-Propagandas gritadas de lojas de móveis --''
-Propagandas com músiquinha brega de remédio pra gripe
-Propagandas...
-O Fantástico falando asneiras de que emo agora é colorido [sem comentários]
-Programa de amadores cantando [e dependendo do programa, ciancinhas dublando]
-Programas que 'resolvem' problemas familiares, do tipo Casos de Família ou Programa da Márcia [só tem barraco e é super chato]
-Programas religiosos idiotas que falam de fé e doar dinheiro pras Igrejas
-Filmes de cachorros que falam na Sessão da Tarde

Enfim, na televisão quase nada presta, é a arte de irritar os outros!!1 \o/
É, eu acho que os donos de canal de televisão fazem competição entre eles de quem inventa o pior programa, o vencedor ganha uma balinha!!1 UEAHEU

Mas ALGUMA coisa presta, e vou falar aqui das poucas coisas que eu gosto :DD

-The Simpsons [é um dos meus programas favoritos, muito engraçado, adoGo]
-Alguns animes [apesar de não gostar de anime dublado, pelo menos é um quebra galho, mas o canal que eu costumava assistir animes agora só passa filmes, séries... e eu acho melhor assistir anime na internet, tem mais opções e ainda pode ser legendado]
-Alguns jornais [apesar de não gostar muito e de ter muita notícia inútil, pelo menos eu me informo um pouco -rs]
-Alguns filmes [mas eles não passam na televisão aberta e muitos não são bons]

E normalmente as coisas boas ainda passam em horários mirabolantes, é uma lei da natureza que quando a gente não tem nada melhor pra fazer tem tempo pra ver tv, só esteja passando tranqueira.

Nenhum comentário: