domingo, 25 de julho de 2010

Aulas e Ursinhos Carinhosos

Hoje é meu último dia de férias, amanhã eu tenho aula!!1 *desespero*
Aconteceu uma coisa gravíssima: no início do ano eu comprei dois cadernos de várias matérias, um pro primeiro semestre e outro pro segundo, o do primeiro era aquele do mafagafo e o do segundo era um com um morceguinho muito çequissi de nome Diego [ui].
Mas eu me mudei e o caderno que eu usaria nesse semestre sumiu! Comolidar?
Tive que comprar outro, ok, aí eu fui na mesma papelaria que eu tinha comprado os cadernos no início do ano, só que lá só tinha uns cadernos horrorosos, eu preferia um caderno sem estampa, com capa lisa, sei lá, mas aquelas estampas eram apavorantes e podiam ir direto pro lixo, e não tinha nenhuma exceção, eu procurei até cansar.
Aí hoje eu fui em outra papelaria procurar e comprei o caderno dos Ursinhos Carinhosos que eu tanto queria!!!1 /gay *------*
Uaaaaá amay :DD
Apesar de tudo, quero mais férias, isso não é justo :'((
Aqui uma foto do meu caderno substituto, que não é tão bom quanto o primeiro, mas é meu sonho de consumo RIARIARIARIA /gay

Nenhum comentário: