terça-feira, 27 de julho de 2010

Er... bandas coloridas '-'

Eu já fiz uma postagem sobre isso HEUAHEAUHEAU
Mas eu estava meio brava por que acharam que eu gostava de Restart, sem falar que eu tenho algum preconceito contra coloridos xD
Vou tentar dar a minha opinião sobre essa negoceira sem preconceito -rs

Ok, eu não gosto de Cine, Restart e outras bandas coloridas, mas eu acho que elas tem algumas diferenças -q

Cine: muita gente diz que eu não gosto porque eu só conheço as músicas famosas e blá, blá, blá, pra mostrar que Cine é realmente um lixo, fui procurar algumas músicas da banda e avaliar, todas as músicas são uma caca mesmo, não só as famosas, é sem conteúdo e muito idiota, das músicas (mesmo as não tão conhecidas) que eu escutei, detestei todas.

Restart: eu já escutei as músicas que não são famosas e continuo não gostando, mas acho que tudo bem um pré ou até mesmo um adolescente gostar, a música mais famosa, Recomeçar, é horrorosa, mas as outras só não me agradam, tirando as diferenças claras nas roupas, as músicas não são muito diferentes de Nx Zero, por exemplo -q
Restart não faz falta pra mim, mas acho que tem coisa pior .-.

O motivo de eu não gostar de Cine é porque as letras são péssimas e metade dá música é só 'WHOO-Ô!'
E o motivo de eu não gostar de Restart é que não faz meu estilo...
Sem falar que tem coisa muito melhor, como isso:



E tem os fãs, as roupas coloridas e os óculos...
Nada contra as roupas, tenho que admitir que até tinha uma bermuda colorida faz algum tempo (antes de ouvir falar nessas bandas e nessas modas coloridas) e ela era bem bonitinha, mas eu tenho vergonha de usar ela agora, não que eu deixe de usar alguma coisa só por estar na moda, já há muito tempo uso esmaltes coloridos e não parei de usar agora que todo o mundo usa, mas é que eu já tenho cara de quem gosta de bandas chatas como Cine e Restart, imagine se eu continuasse usando! Não quero que pensem isso :/

E eu tenho algum preconceito contra os fãs (ok, cada um que escute o que goste) porque a maioria é gente retardada mesmo xD
Sim, estou generalizando, tem gente normal que gosta, eu tenho amigos que gostam, mas é muita gente idiota que gosta também!!
Eu sei que é como dizer que todo o mundo que curte Simple Plan é depressivo, mas...
Olha só esse vídeo!!1 (você já deve ter visto -rs)



Er... gente estranha HEUAHEAUE
A única fã normal aí é a 'Bruna Sabsaul - estudante'
-
P.S. sem falar que muitos fãs acham que eles são uma incrível mudança no Rock... pra mim Restart não passa de pop rock, como qualquer outro pop rock, e Cine não passa de pop .-.

3 comentários:

Mayumi disse...

Concordo.
Pra falar a verdade, eu nem acho que "Happy Rock" exista de verdade.
Pra mim, Cine, Restart e Cia, são apenas um popzinho com um pequeno som de guitarra, bateria e baixo, que por sinal, é muito ruim :S

Ana Amorim disse...

Eu também acho -rs
Mas eu as vezes falo Happy Rock por costume e por causa das roupas .-.

kelvin disse...

mds a data KKKKK