sábado, 3 de julho de 2010

Presentes

Eu sei escolher presentes razoavelmente bem, só sou fresca na hora de ganhar HEUAHUEA -q
Então, resolvi postar falando sobre o que dar [ou não] de presente [de acordo com a minha opinião]! :D
Pra começar, eu não dou nada que eu não goste, todos os presentes que dou, eu também gostei xD
Se a pessoa tiver 8 anos ou menos DÊ BRINQUEDOS, eu quando tinha essa idade, só queria ganhar brinquedos, não tem erro :D
Caso a pessoa seja maior de 8 anos...
NUNCA, jamais dê chocolates, deixe isso para a Páscoa, eu particularmente ODEIO ganhar chocolates, sim eu amo, amo, chocolate, mas é o presente mais sem criatividade do mundo, é como se a pessoa pensasse "já que todo o mundo gosta, vou dar chocolate mesmo", parece que a pessoa não está nem aí pra você, sem falar em outros problemas:
As pessoas podem até gostar de chocolate, mas nem todo o mundo ama: se fosse assim dar saco arroz de presente seria uma boa ideia --''
E as pessoas tem suas preferências, eu prefiro chocolate amargo, tem gente que odeia, detesto chocolate com castanhas, tem gente que ama...
Sapatos: não dê, além da alta probabilidade de não servir, a pessoa pode não gostar.
Se onde você mora for frio, dar cachecóis, pantufas e gorros é uma ótima ideia, eu adoGo, pena que no buraco onde eu moro é quente :/
Brincos, pulseiras e colares são uma boa ideia também, mas cuidado, a maioria das pessoas pensa a mesma coisa, não é legal dar um presente que todo o mundo dá -q
A não ser que você tenha segundas intenções, não dê roupas íntimas EHUAHEU
Se você faz artesanato, pode fazer um pra dar de presente, é uma gracinha receber coisas que a pessoa fez *-*
Porta-retratos são legais, mas tem que ser um bem bacana, não pode ser daqueles comuns.
Chaveiros, desde que sejam bonitinhos, são legais :D
Eu, particularmente, gosto de ganhar perfumes, mas é um pouco difícil fazer a escolha certa, eu por exemplo, ODEIO perfumes com cheiro doce, sou mais os com cheiro de mato, Rwar -q
CDs e livros são legais, mas primeiro você tem que ver o estilo da pessoa, e também não vale dar CDs de gospel nem livros de auto ajuda.
A não ser que você use doRgas, nunca jamais dê uma bíblia, ALOKA, dar bíblia é coisa de gente insana xD
Só dê meias se forem aquelas bem bonitinhas, tipo as da Puket :3
Roupas e bolsas tudo bem, mas tem que ser do tamanho certo e combinar com a pessoa.
Quebra-cabeças, cubos mágicos, e aqueles 'quebra-cabeças' que você tem que tirar o anel, separar as peças, sei lá [desde que não tenham cordas] são maGavilhosos, as cordas é só pra não correr o risco de embolar, nem todo o mundo tem paciência pra elas.
Se você vai direto na casa da pessoa, pode dar um baralho fashion -q com a intenção de jogar cartas com ela :D
NUNCA dê coisas que vendem no supermercado, fala sério, que coisa mais brega, nem pense em comprar aqueles copos bonitinhos que vendem no supermercado da esquina!!1!
Eu escreveria mais se eu não tivesse que sair :/
Tchau (:

2 comentários:

Nanda Voldervel disse...

aushaushashauasha EURI XD anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa shopping hj heim ! ;) liga pra mim avisando q horas vc vai! encontrar no bilheteria do pantanal heiiim! ;)

Anônimo disse...

Amei....ganhei uma caixa de bombom e me decepcionei muito com a pessoa, vc sempre espera o melhor e ganhar bombom, nada haver, é algo que se eu quiser eu compro...