sexta-feira, 23 de julho de 2010

Orkut, Blog e Twitter

Vou falar sobre orkut, blog e twitter :D
.
Eu tenho orkut, e amo, tem coisas tão maravilhosas no orkut *---*
-Você pode colocar fotos e comentar nas fotos dos outros, pode mandar recados e ter joguinhos inúteis [como por exemplo Mini Fazenda, sei lá]; mas isso é o que tem de menos interessante no orkut.
-Você pode fazer/entrar em comus, é a coisa mais legal que tem no orkut, cada comu é mais emocionante que outra, eu acho que só tenho orkut por causa das comunidades, eu acho mara, tanto pra aprender sobre músicas que eu gosto quando pra fazer barracos, as comus são muito divertidas.
Mas é claro que eu sou muito seletiva quando o assunto é comunidade, daquelas comunidades cheias de gente se xingando ou tópicos inúteis e spam eu não gosto, nem entro, pra mim uma comunidade tem que ser bem moderada, com poucos jogos [ou nenhum] e mais tópicos de debate, mais interessantes.
.
Obviamente que eu também tenho blog HEAUEHAUEHUEA
Eu gosto muito de blogs, dá pra falar sobre o que você gosta, o que você faz no cotidiano, dá pra colocar fotos, e entrar no blog dos outros, eu sigo um monte de blogs, dá até pra ver no meu perfil a enorme quantidade -rs
Alguns são de amigos meus outros são só porque eu gosto mesmo EUAHEUAHEAU
.
Eu até hoje não descobri pra que serve o tal twitter, eu não tenho um e nem pretendo ter, aparentemente o twitter é um 'orkut' que só tem scraps [no caso, twitts], você também conta o que você está fazendo, ou qualquer coisa, desde que não seja um texto muito grande.
Aparentemente é uma junção de blog com recados do orkut, mas ter um blog e um orkut separado tem muito mais vantagens pra mim do que ter apenas um twitter. É claro que algumas pessoas encontram um motivo pra ter, mas eu não tenho nenhum, afinal, se eu quiser conversar com alguém, posso usar o orkut, se eu quiser expor meus pensamentos, eu posso usar tanto o orkut quanto o blog, e ainda tenho mais espaço pra falatório xD
.
Tchau :D

Nenhum comentário: