quarta-feira, 21 de julho de 2010

Escolas e horários

Eu estudo de manhã e tenho que acordar cedo, normalmente acordo às seis e não tenho tempo pra lavar meu cabelo, acontece que depois de secar naturalmente, meu cabelo fica cacheado, bonitinho, mas quando eu acordo ele fica meio amassado e aí eu vou pentear e os cachos desmancham e o cabelo fica um grenho volumoso nem liso nem enrolado, e tem duas soluções pra isso:
-chapinha [mas eu não posso ficar fazendo chapinha assim todos os dias, e nem quero cabelo liso]
-lavar [mas eu não tenho tempo pra isso]
então estabeleci um plano [que provavelmente não vou cumprir] e preciso do apoio dos poucos leitores do meu blog :DD
O 'plano' é o seguinte, acordo as cinco da manhã e lavo o cabelo, assim dá tempo de arrumar ele pra quando secar ficar bonitinho, aí à noite eu durmo mais cedo do que de costume, e nos finais de semana [normalmente é tudo bagunçado, durmo tarde na Sexta e no Sábado e no Domingo não consigo dormir] eu posso acordar cedo, tomar café, banho, sei lá o que der na telha e ir me divertir no computador!!1 \o/ de quebra consigo ajustar meu 'relógio do sono', não é uma maravilha?
Conclusão: fiz o plano de sono/arrumar cabelo perfeito mas nunca vou ter coragem pra executá-lo -rs
Só espero que um dia consiga deixar meu cabelo bonito durante as manhãs :/

Nenhum comentário: