domingo, 27 de junho de 2010

Músicas em festas

Hoje está tendo festa aqui no condomínio, como eu sou do lado do negoço [churrasqueira, sei lá], dá pra ouvir o som, mas nem tá incomodando, está tocando uma música brega, acho que é Calypso, mas eu não tenho certeza -qq
Eu particularmente não gosto, mas o som nem está alto, nem atrapalha (:
Meus vizinhos podem até ter mau gosto [OUAHOUAHUO], mas pelo menos são educados -Q
Então, como eu não tenho o que fazer, resolvi montar uma listinha de músicas que incomodam, ou não, numa festa xD

Músicas que mais me incomodam numa festa:

1- Funk [sem ser romântico] muito alto, aquelas músicas estilo Créu...
2- Sertanejo de corno, alto, estilo Zezé de Camargo e Luciano ou brega, estilo Calypso.
3- Gospel em geral, não interessa o ritmo da música.
4- Músicas infantis [e chatas] bem altas, algumas como Balão Mágico não incomodam tanto, mas escutar o Parabéns da Xuxa já é pegar pesado -q
5- Tunts tunts eletrônico alto [baixo não incomoda], eletrobrega [mesmo baixo], estilo Djavú.
-
Músicas que não me incomodam tanto assim numa festa:

1- Bandas de rock ao vivo [pode ser uma banda não muito famosa, ou cover, tipo Legião Urbana], aí eu gosto -qq
2- Rock sem ser ao vivo [a mesma coisa de cima].
3- Música eletrônica [estilo Moony...] ou Lady Gaga 8D
4- Mpb ao vivo [eu não gosto muito de mpb, mas ao vivo eu gosto].
5- Mpb sem ser ao vivo.

E eu não coloquei alguns tipos de música na última lista [como Alanis Morissette] porque eu não sabia onde encaixar -qq
Oown, eu achei essa imagem uma gracinha -q *-*
P.S. minha amica acabou de me mostrar uma música legal, o nome é 'Say You Don't Want It' de One Night Only, eu gostei (:

Um comentário:

Vc-Sabe-Quem disse...

Legião! \o/