domingo, 13 de junho de 2010

Um monte de coisa

1º Eu fui ao shopping hoje com a minha amiCa e assisti Cartas Para Julieta, amei, recomendo.
O filme é sobre uma mulher que fez uma viajem pra Itália com o noivo e encontra uma carta de 50 anos atrás, ela responde a carta, encontra a mulher que escreveu e ajuda ela a encontrar um carinha, é muito legal.
Maaas, eu faria um final alternativo, faria o carinha lá, mais a mulher e mais o noivo dela formarem um triângulo amoroso AUOHAOUHAUO, eu acho q esse carinha tem cara daquele carinha de High School Musical [não gosto], compare as fotos:

Carinha do High School Musical

Carinha de Cartas Para Julieta
UAOHAUOHAO, nem tem nada a ver, não sei pq eu achei xD
2º Eu não gosto muito da Stephenie Meyer, ela escreve mal e copiou um monte de livros, mas eu leio os livros dela mesmo assim [hehehe] e acho que ela tem ideias boas, comprei A Breve Segunta Vida de Bree Tanner hoje.
3º Eu vi uma mochila de criancinha da Vila Sésamo *-* [táparei]
Eu tenho mais coisas pra postar, mas esqueci, quando eu lembrar eu coloco :(

Um comentário:

Unknown disse...

o carinha de cartas pra julieta eh mais bunito u.u