quarta-feira, 30 de junho de 2010

276

Esses dias eu assisti ao filme Prenda-me se For Capaz, não assisti desde o início, uma pena, mas achei muito bom, e o mais legal é que o filme é baseado em fatos -q
É simplesmente inacreditável que coisas tão tensas aconteceram de verdade! :o
Eu recomendo (:

Hoje eu 'tive' Educação Física [foi cancelada a maldita] e eu e minha amiga almoçamos na casa da nossa outra amiga EHAUEHAUEA xD, foi legal, lá a gente assistiu um pedaço do filme Garota Infernal, o filme não é o melhor filme do mundo, mas é até bonzinho, não é desperdício de dinheiro -q
Mas eu quero mesmo falar é sobre a trilha sonora do filme (:
É super mara *-* amodoguei, as músicas sãp bem bacanas, rock leCal, eu gostei bastante :D~
Ainda não procurei as músicas, mas vou procurar.

Um comentário:

Vc-Sabe-Quem disse...

pq 276?