quarta-feira, 16 de junho de 2010

Teste doido

Uma parada doida e legal que eu vi no blog da minha amiga e resolvi fazer o teste: Your rainbow is slightly shaded green and black.What is says about you: You are an intelligent person. You appreciate beauty and craftsmanship. Those around you admire your fresh outlook and vitality. You are patient and will keep trying to understand something until you've mastered it.
Concordando ou não com o resultado, é divertido xD
Pra fazer, é só clicar aqui (:
Eu não coloquei a imagem aqui, porque o link era branco, sumia com o plano de fundo, e deu uma trabalheira doida pra eu fazer aparecer, mas aí só aparecia a URL, sem ser link, enfim, não coloquei a imagem por causa de toda essa confusão :/
E eu to escutando essa musica:
simplesmente adooGo The Get Up Kids :3

Nenhum comentário: