domingo, 20 de junho de 2010

Vida de Garoto - uma droga

Sinceramente, o que os garotos do Vida de Garoto fazem?
Isso é ridículo, gostar desse tipo de coisa é pra gente com cérebro de massinha de modelar, é sem noção.
Respondendo a pergunta: eles são bonitinhos, têm um blog, e fazem vídeos [muito idiotas, por sinal].
Ora essa, o mundo está CHEIO de gente bonita que ninguém nunca ouviu falar, EU tenho um blog, e MUITA gente faz vídeos [muito mais interessantes, até], por que eles são tão idolatrados?
Por quê?
Pra não me falarem que eu não conheço essa droga direito, assisti um dos vídeos, o primeiro.
IDIOTA
Eles fizeram um vídeo sem noção, que não fala sobre NADA e pra piorar ainda ficam fazendo umas propagandas ridículas de desodorantes e achocolatados --''
Reparam na maneira que o garoto da esquerda olha para o da direita 8D
Não, não é uma crítica aos gays, eu adoro gays, mas eu não fico falando que eles NÃO são gays, nem pretendo me casar com gays se eu fosse homem, sim :B
Por que perder tempo adorando isso? Eu não consigo entender.

2 comentários:

Unknown disse...

não esquece das propagandas ridiculas de absorventes houahaouhaouahoua

Anônimo disse...

Ai meu deus essa série é tão idiota

1-primeiro que diabos de gente corta o dedo fazendo só pode ser fresco mesmo

2-qual o problemas desses garotos eles não fazem porra nehuma e ainda fica com suvaqueira direto

2- e aquelas garotas por acaso elas estão com a vagina com vazamento mais eu porra a garota vive mestruada

3-não sei oque a capricho quer passar com essa série ''como 3 garotos virgems e babacas gastar o seu dinheiro.

a fala sério é a série mais tosca que eu ja vi na minha vida!!!

eu prefiro é assistir chaves do que essa VDG=ViaDaGem