quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sobre a postagem aterior...

Eu tinha deixado MUITAS opções sem marcar, fiz o teste de novo, dessa vez com menos pressa, o resultado é muito parecido, mas com algumas diferenças:
Your rainbow is strongly shaded black, white, and green.
What is says about you: You are a contemplative person. You appreciate mystery. You may meet people who are afraid of you. Those around you admire your fresh outlook and vitality.
8D
Eu refiz o teste várias vezes, marcando opções diferentes, claro que só coisas que eu marcaria, poucas coisas mudaram, o resultado é praticamente o mesmo, diz mais ou menos as mesmas coisas, o que muda mais são as cores, as vezes só preto e verde, as vezes preto verde e cinza, as vezes preto verde e branco... OUAHAUOHAO adoGuei
Também é legal marcar TUDO invertido, aí dá um resultado bem diferente xD
Acho que isso vai virar um dos meus hobbies UAHUOAHUOHAO

Nenhum comentário: