quarta-feira, 16 de junho de 2010

Livros

Terminei de ler A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, vou falar oq achei (:
Primeiro: pra que leu todos os outros livros, ou leu Eclipse, eu recomendo, porque aí a gente entende mais da série. O livro, na minha opinião está melhor que os outros, a Stephenie Meyer começou a escrever melhor, sem aqueles inícios enjoativos e tantas tramas sem solução que o final fica ridículo, maas, como a história faz parte de Eclipse eu digo que o final é ruim, a Bree morre, e eu acho que isso só aconteceu porque quando ela escreveu Eclipse ela só pensou NA Bella, só foi criar uma história para a Bree quando fez A Breve Segunda Vida, se eu fosse ela, faria o livro dividido em duas partes, a primeira a história que ela publicou mesmo, e a segunda um final alternativo, e há muitas possibilidades de finais alternativos, a Stephenie só matou a Bree porque QUIS, enfim, a minha crítica nem é pra A Breve Segunda Vida e sim pra Eclipse, que, cá entre nós, poderia ter sido bem melhor, ela tem ideias bem boas, mas no final não sabe usar direito :/
Enfim: quem se indignou também e pretende fazer alguma fanfic de final alternativo, ou seja lá oq for, comente nessa postagem, ou nas próximas, o link da fic, ok? (:

E a segunda coisa que eu quero falar é que, faz tempo eu terminei de ler Os Homens que Não Amavam as Mulheres, gostei muito, é uma pena que Stieg Larsson tenha morrido :/ e ontem comprei o segundo livro: A Menina que Brincava com Fogo, ainda estou no começo, mas estou gostando muito (:
O meu não tem essa capa, mas é o mesmo livro :D

Nenhum comentário: