quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Espírito Santo

Cheguei de viagem, de novo :)
Fui pra Espírito Santo, adorei.

Além da praia, que desta vez eu pude curtir, eu fui para dois shows!
O primeiro, do Jota Quest. Super legal, e eu sabia cantar todas as músicas RIARIARIA Nós ficamos beeem na frente, deu pra ver o palco direitinho e as músicas eram o máximo *---*
Coisas ruins: o cara mais alto do planeta estava na minha frente, e pra piorar, esticando o pescoço pra trás procurando alguém, por sorte, ele saiu depois de um tempo.
O segundo foi o do Capital Inicial!
Nossa, muito, muito, muito legal. Eu conhecia muitas músicas, mas a única que eu soube cantar inteira foi uma do Legião Urbana, Que país é esse. Estava lotado - de fãs. Também fiquei bem na frente, mas tive que mudar de lugar algumas vezes, porque estava muito cheio. Gente, o vocalista é muito doido, ele filmou as pessoas, girou o negócio do microfone, e conseguia animar a platéia que era uma beleza, haha.
Coisas ruins: do meu lado tinha uma tiete maluca, que ficava balançando os braços e esbarrando os cotovelos nas cabeças dos outros. Do meu outro lado tinha um cara todo suado que tava encostando no meu braço. Tinha um casal de gigantes se agarrando na minha frente e sem falar num doidão que pulou o show inteiro, e todo o mundo tinha que dar espaço pra ele porque ele sacudia os braços e inclinava as costas pra trás enquanto pulava RIARIARIARIARIA

E minha mãe me comprou uma Melissinha aranha (daquele modelo que qualquer garota que se preze teve uma quando pequenininha JJ)

Nenhum comentário: