terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bobagens desatentas que me deixam em pânico

Eu vou falar de algumas coisas que eu faço sem perceber e acabo ficando desesperada.

Às vezes vou colocar uma calça ou uma bermuda e percebo que ela não entra. Me esforço, mas está muito apertada. Aí eu fico pensando "mas não pode ser, ontem mesmo eu coloquei essa roupa!". Só então eu percebo que o zíper está fechado RIARIARIARIA

Ou então venho aqui no blog postar e tenho que fazer o login, escrevo meu e-mail e minha senha tranquilamente e aperto enter. A senha está incorreta. Talvez eu tenha digitado alguma coisa errada, escrevo de novo e mais devagar, mas continua errada. Pode ser que eu não tenha escrito meu e-mail corretamente, confiro e vejo que está tudo ok. Desespero. Aí eu vejo que o caps lock está ativado JJ

Estou procurando meu casaco antes de ir pra escola, onde será que eu deixei? Procuro na cama, no banheiro, no criado mudo, no sofá, pergunto se alguém viu, olho no armário da minha mãe e não encontro em lugar algum. Fico apavorada, e com medo de ficar procurando o casaco e me atrasar. Então decido que vou pra escola sem casaco mesmo e me dirijo ao meu guarda roupas pra pegar minha bolsa. Adivinha quem esteve o tempo todo pendurado tranquilamente lá dentro?

Nessas horas eu não sei se rio ou se choro HEHE.

2 comentários:

Victor Rodrigues disse...

criado mudo? o que é isso?

Ana Amorim disse...

Criado mudo é aquela pequena estante que algumas pessoas têm ao lado da cama. Serve pra colocar livros, um abajur, um copo d'água com o comprimido que deve ser tomado às quatro da madrugada... JJ