quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Comercial de xampu

Vou falar de uma coisa incompreensível. Incompreensível mesmo.
Os comerciais de xampu.
Quando se faz uma propaganda, a idéia é vender o produto (Capitão Óbvio), então é lógico que ele tem que pelo menos parecer bom. Mas propagandas de xampu são absurdas! Aqueles cabelos horríveis, parecendo um capacete, lisos como uma chapa, ou enrolados como massa de fazer lasanha, ai credo!
Sério, eu não entendo.















Tão artificial, e feio.
Quem é a maluca que quer um cabelo assim? Eu é que não RIARIARIARIA

Esse aqui eu vi numa revista e fiquei tão horrorizada que fotografei:






















A raiz dos cabelos nem está ruim. Artificial, sim, mas não está aquela coisa feia.
Depois vem a cabeleira mesmo. Essa nem se parece um capacete nem peruca de plástico derretida, parece uma colagem!
Sim, como se tivessem colado um rosto em uma foto editada por um gorila.
Agora, o detalhe mais grotesco está atrás.
Notou uma coisa estranha? Olhe o braço da moça.
Agora boa sorte na sua recuperação. Isso estava na quarta capa da revista!

E falando em cabelos, aqui uma foto do meu pra quem quer saber como ficou:















P.S. odeio tirar fotos sem óculos '-'

2 comentários:

Anônimo disse...

nao entendi a do braço...o que tem de errado?

Ana Amorim disse...

Além de parecer de plástico, ele afina tanto que parece mais uma perna QQ