quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Passatempos e uma gata endemoninhada

Arranjei alguns passatempos interessantes :D
Palavras cruzadas (eu adorava resolver aquelas com desenhos quando era criancinha, mas a que eu estou resolvendo é da normal mesmo RIARIA), uma revista de sudoku interessante, não tem apenas os clássicos, tem também outras versões, como o irregular e o diagonal (e minha mãe vive roubando q), e um cubo mágico que eu ainda não terminei (duas fileiras formadas) '-'
Ai, ai, esses passatempos de velho RIARIARIARIA

Minha gata está com um problema sério.
Tem uma gata cinza maluca aqui na vizinhança.
Ela já atacou a minha várias vezes e eu não sei mais o que fazer, ela agora vive assustada e quer andar sempre acompanhada por alguém da casa, principalmente na hora de comer.
Ela nem anda saindo pro quintal pra fazer suas necessidades, o que dá um problema sério, porque caixas de areia são contra a religião dela ela não usa a caixa de areia: as pias dos banheiros aparecem batizadas e presenteadas '-'
E pra piorar esse demônio de gata que fica atacando minha gatinha está no cio e fica miando a noite inteira.

P.S. estou desesperada com a ideia de que minhas férias estão acabando O_O

3 comentários:

Vc-Sabe-Quem disse...

tinha que me lembrar que as férias estão acabando? G_G

Adail de Amorim Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adail de Amorim Neto disse...

Linda... aqui em casa o prolema é um gato, que a küne (qüine, Minha gatinha) adotou como amigo favorito, o danado do felino folgado, branco e preto, feioso usa a caixa de areia dela, come a ração e ainda fica incentivado-a fugir durante a noite com miados que chegam a ser doloridos, rs rs rs ...
bjos!
Adail Neto