domingo, 16 de maio de 2010

Shopping com as amigas (:

Ontem eu fui ao shopping com as minhas amiCas (:
A gente assistiu Robin Hood, eu achei meio cansativo, sem falar em ALGUMAS AMICAS PENTELHAS QUE FICAVAM TIRANDO FOTO (foto com flash!!) NO CINEMA E EU NÃO SABIA ONDE ENFIAR A CABEÇA!!!1!11! :@ hunf u.u
Mas fora o filme dar sono eu gostei :)
Aí lá no cinema eu vi um cartaz de Prince of Persia, tirei uma foto e avacalhei uaohaouahoua :D

AdooGo (:
Na verdade eu pretendo ver esse filme, só fiz isso por causa de traumas [ficar ouvindo vc-sabe-quem falar do jogo --'']
E aí depois eu vi um cartaz e pensei: "masoq?? Oo"

Huoahaouhao xD
Quero ver o filme, qual será a classificação indicativa? :P
Daí a gente foi pra livraria e eu vi um livro çequissi que se chama Operação Fantasma, só que o livro naum é muito famoso, intaum só encontrei 2 fotos, uma menor q a outra :(
Muito çequissi o livro, é sobre um fantasminha q sempre tem problemas de saúde e coisa e tal :)

Nenhum comentário: