quarta-feira, 5 de maio de 2010

Secondhand Serenade e Owl City

Duas "bandas" q eu gosto muito saum Secondhand Serenade e Owl City, eu as vezes fico analisando suas semelhanças e diferenças e resolvi colocar algumas aqui pra me divertir! :)

Semelhanças:
- As duas saum legais;
- As duas saum "bandas" de um cara só;
- As duas tocam músicas fofas e românticas.

Diferenças:
- Owl City é como uma "versão alegre" de Secondhand Serenade, que por sua vez tem músicas um pouco depressivas;
- Secondhand Serenade tem músicas "emo" e o carinha tem um visual "normal", já Owl City é exatamente o contrário xD

Adam, o carinha do Owl City :D

John, o carinha do Secondhand Serenade :)
E já q eu tenho sérios problemas... Vocês naum acham q eles formariam uma bela "banda de dois"?? Tá parei xD

Um comentário:

Unknown disse...

banda de um cara soh houahauhaouahuoahuaohaouhaouha