domingo, 23 de maio de 2010

Ontem foi leCal

Aí depois do shopping minha amiCa veio pra minha casa e dormiu aki, foi muito leCal, a gente ficou conversando e coisa e tal, passeamos pelo condomínio e nos divertimos no parquinho das criancinhas (:
Hoje ela já foi pra casa, e eu procurei um vídeo engraçado, encontrei, mas naum vou colocar aki pq estou com preguiça de perder meu tempo pra colocar um vídeo q ngm vai ver [falo isso pq é oq eu faria se fosse uma leitora do blog xD], e procurei um q é tipo Teletubbies, mas naum encontrei NADA, NA-DA, naum sei como se escreve, naum aparece nada, intaum amiCa, me socorra, quero muito ver esse vídeo! /o/
Finalizo com uma foto velha da minha Cata na janela, RIARIARIA (:

Eu tirei com a intenção de postar no blog, mas como eu naum tinha nada a declarar sobre isso e aki naum é um fotolog, acabei nem colocando (:

Nenhum comentário: