sexta-feira, 7 de maio de 2010

Livros

Oi :)
Nesse post eu vou falar de alguns livros q eu tenho :D
Chá das Cinco com o Vampiro, esse eu ganhei de aniversário [eu quase monopolizei os funcionários da loja, q tentavam me mostrar algum livro q eu quisesse ler xD uaohaouhauo] eu já li, quando eu vi, achei q fosse de ficção, mas depois eu vi q naum era, o escritor é brasileiro e tem algumas coisas sobre o Brasil no livro, mas não é chato como os livros que as escolas costumam mandar a gente ler, esse é bem legal, eu adorei :)
Entrevista com o Vampiro, esse é MUITO legal! Eu já li, mas quero ler de novo :D
A Rainha dos Condenados [esse eu mesma comprei], é da mesma escritora de Entrevista com o Vampiro, eu ainda naum li, pretendo ler só depois de reler Entrevista com o Vampiro :3

Os Homens que não Amavam as Mulheres [esse eu também ganhei de aniversário], esse eu ainda estou lendo, na verdade a capa do meu não é assim, mas eu tenho certeza que o livro é o mesmo xD
Até agora está bem legal :)

Nenhum comentário: