sexta-feira, 14 de maio de 2010

Coisas doidas :D

Vou contar algumas coisas doidas que aconteceram :D
- eu mudei de sala :O
Eu já conheço muita gente da minha sala, intaum isso é bom, algumas pessoas saum chatas, mas tá bem melhor do que na minha antiga sala, muito melhor, é lógico :D
Na minha antiga sala eu tinha algumas amiCas, mas eu ainda posso me divertir com elas na hora do lanche, no final de semana, sei lá :3
E a minha nova sala é mais "viva", as pessoas conversam, tiram as dúvidas e coisa e tal, enquanto na antiga o professor ficava falando e todo o mundo ficava encarando apático, parecia um monte de defunto xD
- eu preciso de dicas para o meu blog [tah, isso nem é um acontecimento xD]!
Meu blog tá uma caca, nada de personalizado, um layout pronto --'' e eu naum sei mais oq fazer, preciso de dicas!!
- pintei as unhas :) [nem é estranho]
Pintei de um verde bem escuro e que dependendo da iluminação parece preto :D
Aqui uma foto [pra lá de estranha]

3 comentários:

Anônimo disse...

Pra q sala vc mudou?

Jessica Zuza ❥ disse...

Seu blog é muito massa, tenta um template diferente, ou adiciona gedgets com desenhos, alias seus desenhos são muito bons Aninha *-* precisar de ajuda me chama la no Love Will Keep You Up All Night

http://lovewkyouuan.blogspot.com

Ana Amorim disse...

Mudei pro D :)