segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Postagem egocêntrica

Um blog é um lugar perfeito para egocêntricos se divertirem, pelo menos eu acho.
Não estou dizendo que todos que têm blos são assim, mas digo que há inúmeros motivos para um egocêntrico ter um blog.
No blog, você pode contar suas opiniões, falar da sua vida, enfim, tudo o que você tem vontade de contar sobre você, mas que as pessoas a sua volta não têm paciência para escutar.
Eu mesma sou egocêntrica.
Chegay à conclusão de que eu sou a pessoa perfeita para mim mesma, perfeita mesmo!
Eu penso tudo o que eu penso, gosto de tudo o que eu gosto, minha personalidade é exatamente igual à minha.
Além do mais, estou em todos os lugares que estou, o que é ótimo, porque nunca me sentiria sozinha.
Nunca terei problemas ao escutar músicas, porque eu tenho um gosto musical idêntico ao meu, ir ao cinema comigo mesma seria um prazer, pois eu gosto de todos os filmes que gosto.
Enfim, sou perfeita para mim EHUAEHAUEHAUEAHU.

2 comentários:

Unknown disse...

O_o
ahouhauoahuoahuahauhaaoa

Somebody disse...

Pede você em namoro!!!
AOHUOAHUOAUOHUAOHUAOUOHUOH