terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eternal Sunshine, árvore de Natal e The Sims

Um ano novo, eu assisti um filme [sim, isso mesmo que você leu], ele é muito legal, mas eu assisti na TV por assinatura mesmo e fiquei sem saber o nome. Agora, me divertindo no We Heart It, eu descobri o nome do filme!
O nome é Eternal Sunshine [Brilho eterno de uma mente sem lembranças] :D
Finalmente poderei dormir em paz!

Essa é a foto que me permitiu identificar o filme:













Hoje eu montei uma árvore de Natal! *OOO*
Eu adoro o Natal, mas aqui em casa nunca tinha árvore ¬¬"
Aqui a foto da árvore:


















Estou com um problema no The Sims, minhas casas nunca são tão fabulosas quanto eu gostaria!
Eu até faço umas casas bonitinhas...




















Mas nada se compara com essas coisas magníficas:



Um comentário:

Geovani disse...

OMG, ainda reclama?
Faz um edifício em rochas?
Pô, aquela no mar acontece.