domingo, 14 de novembro de 2010

Estou alegre!

Agora eu estou alegre, alegre mesmo! *surta* \o/

Estou tão alegre que resolvi escutar uma música alegre e, como de costume, estava pensando em um monte de coisas, incluindo o quanto o Natal está próximo, e me lembrei de uma música que eu tenho no celular, All I want for Christmas is you, a que eu tenho foi gravada pela banda My Chemical Romance, mas a original é da Mariah Carey, e é bem alegre.
Essa música está combinando muito com o meu humor, principalmente a batidinha natalina divertida no fundo!

E eu tenho uma recomendação, caso você resolva escutar essa música e não queira estragar o seu humor JJ
Não veja o vídeo, apenas escute! A pessoa que fez esse vídeo resolveu usar o que há de mais idiota no programa RIAIRAIRAIRAIRIARIARIA


Nenhum comentário: