sábado, 30 de outubro de 2010

CD muito tenso, shopping e O Golpista do ano.

Olá :D

Há um bom tempo eu fui passear no shopping com a minha amiga, e eu estava procurando um CD 'maravilhoso', encontrei um.
Não lembro se era gospel, sertanejo, romântico brega ou só brega, mas dá uma olhada na capa.

















Agora respire fundo e olhe o primeiro carinha, da esquerda para a direita.
Depois de olhar esse carinha, eu morry de rir, mesmo.
Eu passei um bocado de tempo rindo, e acho que a minha amiga também JJ
O segundo cara também é muito estranho, mas depois de ver o primeiro, tudo é normal.
O terceiro... meldeus, ele é idêntico ao meu colega de sala, idêntico mesmo!
Todos os outros são muito estranhos também, mas, como eu já disse, tudo é normal se comparado ao primeiro.

Hoje foi um dia fabuloso, eu fui ao shopping e me diverti muito :D
Depois que eu fui pra casa, a minha mãe me disse que o pai de uma das minhas amigas viria aqui em casa hoje [sim, eles são amigos], então ela chamou a minha amiga pra vir aqui também!
E eu realizei um dos meus sonhos, assistir O Golpista do Ano.
Achei fabuloso *OOO*
E aqui uma foto de um arco-íris de jujubas que a minha outra amiga fez.

















Me ocorreu que os humanos, assim como os anões de Herança, deveriam ter sete dedos nos pés, pra se pintar com as cores do arco-íris, não seria fabuloso?

5 comentários:

Mayumi disse...

Tenso, muito tenso mesmo u_u
O primeiro da direita me lembra Cine '-' /comofas

Eu queria ter sete dedos para pintá-los da cor do arco-íris =/
Ia ficar lindo *O* /gay

Unknown disse...

O CD HOUAHAOUHAOUAHOUAHAOUAH eh a gente naum conseguia para de rir dele aiai...

Lud disse...

Infelizmente o mundo não é justo, não temos sete dedos em cada mão D= mas temos diversas maneiras legais de fazer aco-íris!!!

Unknown disse...

eu naum uqeria ter 7 dedos O.O

Vc-Sabe-Quem disse...

eu conheci um cara q tinha sete dedos, mas ele não pintou de arco-íris lol