domingo, 3 de outubro de 2010

Shopping, Batman e casinhas no The Sims 2

Ontem foi o aniversário da minha amiga, e fomos pro shopping pra comemorar :D
*O* que emoção ver a negada do Master!
A gente ia assistir Os Vampiros que se mordam, mas a gente acabou não vendo RIARIARIA
Eu amay *---*

Aí quando eu chegay em casa, eu minha mãe e o Thiago fomos assistir um dos filmes que eu mais quis ver em toda a minha vida: Batman - o cavaleiro das trevas *surto*
Fabuloso! E o personagem do Batman não chega aos pés do Coringa RUM















Uma coisa que eu acho muito dificulitosa é fazer casas no The Sims, as minhas sempre têm tudo o que o sim precisa, mas são quadradões horríveis '-'
Felizmente tudo o que eu preciso é de um pouco de criatividade, ou paciência pra copiar modelos como esse:


















O que, por incrível que pareça, eu tive RIARIARIARIARIA
Não ficou igual, primeiro porque no The Sims não tem tantos recusos, segundo que isso foi só uma base, mas eu gostei do resultado:















Eu tinha três problemas:
O primeiro era com os nomes, porque os sims que moram nessas casas enormes de pedras são vampiros, e eu queria um nome que desse a impressão de que eles são velhos, ou coisa assim.
Mas eu resolvi isso indo no Google e procurando nomes de bebês RIARIARIA
Os quatro sims que moram nessa casa se chamam Klaus, Odherban, Louis e Helmut JJ
O segundo problema ainda não tem solução, é com os telhados, compare o telhado do modelo com o da casa no The Sims, não tem nem comparação, né?
Como fazer telhados bonitos? Esse é o problema '-'
O terceiro são os jardins, eu não tenho criatividade nenhuma pra isso, e não dá pra olhar modelos, porque o The Sims tem poucas plantas '-'
Eu até posso ocupar espaço com algumas pontes, mas pontes demais é estranho '-'

2 comentários:

Unknown disse...

Foi um dos dias mais leCais da minga vida ;) Obrigada por ter ido miguxah! *--*

Ana Amorim disse...

*O*