domingo, 10 de outubro de 2010

Assisti um monte de filmes

Ontem eu fui pra casa da minha amiga, que por acaso está aqui agora RIARIARIA, e a gente passou na locadora 8D
Aí a gente assistiu Onde Vivem os Monstros, mais ou menos, ela dormiu q
Eu adoray o filme *OOO*
É tão fofo, tão cutcute, meldeus!!!1
E o garotinho do filme é MUITO çequissi, digo MUITO çequissi mesmo 8D~
É um futuro deus grego, é uma pena que ele seja tão novo HAUEHAUEA

E depois a gente viu Aprendiz de Vampiro, mais um filme, junto com Onde Vivem os Monstros, que não passou na porcaria do cinema desse buraco!!1
Falta de sacanagem '-'
Eu adoray também *OO*

E depois a gente assistiu O menino do pijama listrado, um drama que fala sobre nazismo.
Eu não gosto muito de drama, sei lá, não é meu estilo de filme, mas eu gostay bastante desse, é bem legal '-'
E a minha amiga chorou muito RIARIARIARIA

E a gente foi no shopping hoje e assistiu Os vampiros que se mordam HUEHAUEAHU
Eu achei engraçado, é meio idiota, mas é melhor que Crepúsculo, bem melhor.
Não é bem meu tipo de filme, mas é legal '-'

Enfim, eu assisti muitos filmes e me diverti bastante, principalmente porque eu pude assistir dois filmes super legais que eu fiquei super ansiosa pra ver no cinema e só de sacanagem não passou!!11 RUM

Nenhum comentário: