quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Zumbis podegosos, saudade e tiopês

Eu estava vendo propaganda política e ri muito '-'
Cada pérola HEAUHUEAH
Mas não vou falar nada aqui, muito polêmico -rç
-
Eu desenhei um "zumbi super podegoso", vulgo Docinho Zumbi HUEAHEAU
Quando eu era criancinha, gostava de meninas super poderosas :D


-
E eu sinto falta de quando eu estava na quarta série e morava em Rio Branco '-'
Eu estudava com um punhado de amigas e ainda com minha melhor amiga, e fazia um monte de planos com ela, eu ia ser artista plástica e ela ia ser bióloga marinha e nós íamos morar juntas '-'
Agora eu moro em Cuiabá e estudo numa escola chata D:
Que nostálgico '-'
-
Eee, talvez você já saiba da existência de um, mas eu encontrei um tradutor português-tiopês!!1 HEUAHEAUHEAU *surto*
Não é tão engraçado quanto uma pessoa de verdade falando tiopês, mas é um bom quebra galho :B
O site do tradutor >> http://www.meachando.com.br/tiopes.htm *O*

Nenhum comentário: