quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Maldito simulado

21, 21, 21!
EU TIREI 21
Precisava tirar pelo menos 22 pra tirar nota 10, mas eu marquei tudo errado no gabarito, mesmo sabendo a resposta eu marquei errado sem querer na DROGA DO GABARITO!
AAAAH, SE EU TIRASSE 18 ATÉ DAVA PRA ENTENDER "mas a culpa não foi minha, eu sabia, só marquei errado sem querer", MAS 21?!?! AAAAAAAAAH :'(

AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAH!

Pelo menos foi só um simulado '-' QUE RAIVA, CARA!
Se acontecer a mesma coisa no próximo, vou tratar de descobrir quem está amaldiçoando meus gabaritos, no passado também aconteceu isso, mas pelo menos não foi por UM ponto, acho que foi por 2 ou 3 que eu não tirei 10 :'(

AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAH!

Nenhum comentário: