quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Lady Gaga e greve

Primeiro a parte feliz :D
Consegui um marca página da Lady Gaga!!1 HEAUHEAU



Agora a parte ruim...
Como prometido, eu fiquei brava por NINGUÉM, nenhuma alma caridosa ter comentado na postagem sobre ateísmo e aranhas. E eu SEI que meu blog não é um verdadeiro deserto e tem gente que entra no meu blog SIM u.u
Eu tinha pensado em mostrar toda a minha revolta parando de postar meus resumos, mas isso não faz falta pra quem gosta do meu blog de verdade, então estou pensando seriamente em só voltar a postar quando alguém comentar na minha bendita postagem!
E se ninguém me levar a sério, e isso pode parecer dramático, vou me sentir completamente ignorada!!1 E vou ficar REALMENTE brava.
Então, se você gosta do meu blog... comente nessa postagem sobre ateísmo e aranhas.

Nenhum comentário: