terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ateísmo ...e aranhas

Oi 8D
Ok, talvez você seja alguém que me conhece pessoalmente, e talvez não saiba disso HUEHEUA
Eu não acredito em Deus, nunca escondi isso, só que como as pessoas não costumam perguntar a religião dos outros por aí, não é muita gente que sabe HEAUHEAU
Esse post está ficando muito idiota '-'
Alguns ateus dizem sofrer preconceito e eu estava me perguntando o motivo de isso nunca ter acontecido comigo pelo menos eu acho, então eu gostaria que você, pessoa muito caridosa, mate minha curiosidade e comente nessa postagem o que você acha dos ateus :D
Não se preocupe se sua opinião for muito cabulosa, você pode comentar anônimo! [mas também não precisa avacalhar]
Continuando...
Até que seria razoável se as pessoas acreditassem num Deus como no filme Todo Poderoso, mas as pessoas acreditam na Bíblia!!1 [se você é uma dessas pessoas e está se sentindo ofendido, sugiro que leia a Bíblia] G_G
O Deus da bíblia é um demônio homofóbico, aceita a escravidão e a morte de pessoas de religião diferente, entre outras atrocidades '-'
Sem falar em todas as contradições sobre livre arbítrio e onipotência e sobre Deus ser misericordioso, mas já ter matado um monte de gente sem nenhum motivo aparente... ok, chega de falar sobre a Bíblia -rs

Eu estava vendo um vídeo por aí e achei um do PC Siqueira que eu achei interessante... ele disse que os religiosos têm medo de pensar no assunto .-.
Mais uma vez comente o que você acha :D

Acho bom que alguém comente ou eu vou matar todo o mundo ficar brava!!1
P.S. minha casa é uma mansão de aranhas, eu fui lavar a mão e uma aranha subiu na minha mão, eu fui tomar banho e tinha uma aranha na minha esponja, eu fui abrir a porta e tinha uma aranha na maçaneta... isso tá ficando desesperador -rs comolidar?

10 comentários:

Lud disse...

Ateísmo

eu não tenho nada contra os ateus, acho q a escolha de crença tem q ser pessoal, assim eu não gosto da 'imposição' de crença e embora acredite em outras coisas respeito e gostaria q todos respeitassem os ateus.
Eu não entendo o porque das pessoas se revoltarem com o ateismo q sairem por ai tentado converter todo mundo, eu por exemplo NUNCA vi eu ateu tentando 'desconverter' alguem.

Unknown disse...

vc já sabe a minha opniao sobre ateismo (e se naum sabe me pérgunta q eu te falo na escola) e eu tb naum gosto de aranhas
por favor faz um resumo sobre a prova de quimica? *olho do gatinho do shrek*

Ana Amorim disse...

Eu até tentei, mas ele ficou pela metade e está malfeito D:

Vc-Sabe-Quem disse...

Aranhas G_G

Jacqueline disse...

Vc tem que ler a biblia. Oh menininha que fala besteira. Não acreditar em Deus é um opção, falar mal dele é burrice. Se vc não acredita em Deus é porque desconhece o assunto, então faz um favorzinho fica..........Com suas aranhas.

Mayumi disse...

Leia a Bibría e acredite em PiriLimPomPom, que ele te salvará! u___u -nnn

Ta, agora falando sério; Na verdade, a maioria tem preconceito contra outras religiões. até os ateus.

Não conheço muitos ateus, mas os que conheci (graças a internet -q), são legais e gosto deles u___u
e ao contrário de muitos evangélicos, eles não ficam no nonsso pé, querendo nos levar à igrejas e tudo mais
eu por exemplo NUNCA vi um ateu tentando 'desconverter' alguem. [SUPER DOIS] -q

Eu ainda não sei muito bem qual é a minha religião. Um dia eu acredito em uma coisa, no outro eu acredito em outra coisa.
Enfim... Sou uma besta A-A

Ana Amorim disse...

-rç

Marina Amorim disse...

eu acho que os ateus são o máximo!
aliás os mais inteligentes no mundo! haha
acreditar em deus é precisar de algo que te de segurança, é precisar de uma mão que te acompanhe o tempo inteiro.
tem gente que precisa, tem gente que nao.
infelizmente, podemos ver que nos paises menos desenvolvidos a populaçao que acredita em deus é bem maior que nos paises desenvolvidos como no norte da europa (reportagem da veja do ano passado acho).
é isso aninha, adorei seu blog! saudades sua menina!!

sua prima querida :P

Vinicius disse...

Jacqueline,
Sinto informar: "falar mal dele é burrice"
O que seria burrice para você? Stephen Hawkings, Dráuzio Varella, Voltaire, homens burros? Ah, estude mais...

Aninha, ótimo tópico sobre o ateísmo, e pra quem duvida, leiam a Biblia, LITERALMENTE, como ela disse
um abs,
parabéns
Beijos.

Luciana disse...

Lady Capim, vc é o orgulho da mamãe.
Nota mil pra vc!!